Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

7 Replies to “Contato”

  1. Olá!
    Sou aluna do curso de jornalismo da Ufal e estamos fazendo uma matéria sobre a abertura do Centro Cultural Arte Pajuçara.
    Para isso necessitamos do contado de algum responsável pela organização do espaço para realizar uma entrevista.
    Aguardo uma resposta. Abraços!

  2. Olá. Gostaria de sugerir um espaço no site onde os horários dos filmes ficassem classificados por dia da semana. É mais fácil de encontrar o filme para o dia em que se quer ir ao cine. Até porque, todos os filmes são interessantes, sempre vai ter uma boa pedida no dia. Assim, a escolha poderia ser feita por filme que se quer ver ou pelo dia que ser quer/pode ir ao cine.

  3. Em primeiro lugar, estou super feliz pela volta do art pajuçara. Não havia opções de lugares para assistir a bons filmes. Ufa, o sufoco foi embora, e que viva a arte!!
    Em segundo lugar quero deixar aqui uma dica de filme e uma sugestão para uma Mostra. Este ano no Festival do Rio, estará em exibição o filme “Only lovers left alive” direção de Jim Jarmusch. E é dele mesmo que eu queria falar. Há alguns anos atrás tive o prazer de conferir alguns ótimos filmes desta figura numa mostra no CCBB do Rio, De lá trouxe um catálogo muito bem elaborado de toda a mostra, informações e fotografias dos filmes. Então a minha sugestão é essa: uma Mostra de Jim Jarmusch. Ponho à disposição meu catálogo para ajudar na elaboração desta.
    Abraço, Art Paju!!!

  4. BOM DIA,

    GOSTARIA DE SOLICITAR SE POSSÍVEL A EXIBIÇÃO DO FILME “BLOD MONEY” QUE FALA A VERDADE POR TRAZ DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO. ACHO QUE SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA NOSSO ESCLARECIMENTO SOBRE O ASSUNTO.

    AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO.

    LUCIVÂNIA.

  5. Sou estudante de Publicidade e Propaganda da FITS, estou elaborando um trabalho acadêmico e gostaria de saber se era possível uma visita ao centro cultural, para fazermos uma pequena entrevista com o responsável, a fim de termos informações necessárias para abordar e apresentar a pesquisa em sala de aula.
    Se for possível, nos informem a data que poderíamos fazer essa visita.
    Desde já muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *