Contato

Arte Pajuçara

Mídias sociais

Facebook Instagram Twitter YouTube (alternative icon)

Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

7 comments

  1. 1some_inexistent_file_with_long_name.jpg - 3 de novembro de 2013 16:21

    1

    Responder
  2. Thayná Vasconcelos - 4 de novembro de 2013 17:41

    Olá!
    Sou aluna do curso de jornalismo da Ufal e estamos fazendo uma matéria sobre a abertura do Centro Cultural Arte Pajuçara.
    Para isso necessitamos do contado de algum responsável pela organização do espaço para realizar uma entrevista.
    Aguardo uma resposta. Abraços!

    Responder
  3. Marcelo - 6 de novembro de 2013 12:06

    gostaria de um contato por telefone. tem como me passar?

    Responder
  4. Laura Porto - 8 de novembro de 2013 7:39

    Olá. Gostaria de sugerir um espaço no site onde os horários dos filmes ficassem classificados por dia da semana. É mais fácil de encontrar o filme para o dia em que se quer ir ao cine. Até porque, todos os filmes são interessantes, sempre vai ter uma boa pedida no dia. Assim, a escolha poderia ser feita por filme que se quer ver ou pelo dia que ser quer/pode ir ao cine.

    Responder
  5. monique - 13 de novembro de 2013 17:31

    Em primeiro lugar, estou super feliz pela volta do art pajuçara. Não havia opções de lugares para assistir a bons filmes. Ufa, o sufoco foi embora, e que viva a arte!!
    Em segundo lugar quero deixar aqui uma dica de filme e uma sugestão para uma Mostra. Este ano no Festival do Rio, estará em exibição o filme “Only lovers left alive” direção de Jim Jarmusch. E é dele mesmo que eu queria falar. Há alguns anos atrás tive o prazer de conferir alguns ótimos filmes desta figura numa mostra no CCBB do Rio, De lá trouxe um catálogo muito bem elaborado de toda a mostra, informações e fotografias dos filmes. Então a minha sugestão é essa: uma Mostra de Jim Jarmusch. Ponho à disposição meu catálogo para ajudar na elaboração desta.
    Abraço, Art Paju!!!

    Responder
  6. LUCIVANIA BATISTA SALES - 20 de novembro de 2013 8:46

    BOM DIA,

    GOSTARIA DE SOLICITAR SE POSSÍVEL A EXIBIÇÃO DO FILME “BLOD MONEY” QUE FALA A VERDADE POR TRAZ DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO. ACHO QUE SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA NOSSO ESCLARECIMENTO SOBRE O ASSUNTO.

    AGRADEÇO DESDE JÁ A ATENÇÃO.

    LUCIVÂNIA.

    Responder
  7. Drika Rufino - 9 de dezembro de 2013 1:30

    Sou estudante de Publicidade e Propaganda da FITS, estou elaborando um trabalho acadêmico e gostaria de saber se era possível uma visita ao centro cultural, para fazermos uma pequena entrevista com o responsável, a fim de termos informações necessárias para abordar e apresentar a pesquisa em sala de aula.
    Se for possível, nos informem a data que poderíamos fazer essa visita.
    Desde já muito obrigada.

    Responder

Have your say