Programação

 

Acompanhe aqui a programação do cinema


O INSULTO
Indicado ao Oscar – Filme Estrangeiro
Horários: 15h50 (Quinta, Sábado, Domingo e Terça)
20h15 (Exceto Segunda)
Beirute. Toni (Adel Karam) é um cristão libanês que sempre rega as plantas de sua varanda e um dia, acidentalmente, acaba molhando Yasser (Kamel El Basha), um refugiado palestino. Assim começa um intenso desacordo que evolui para julgamento com ampla cobertura midiática e toma dimensão nacional.

 

EU, TÔNYA
3 Indicações ao Oscar – Atriz, Edição e Atriz Coadjuvante
Horários: 18h00 (Quinta, Sábado, Domingo e Terça)
15h30  (Sexta e Quarta)
Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Baseado em fatos reais.

 

VISAGES,VILLAGES
Indicado ao Oscar – Documentário
Horário: 14h20 (Sábado e Domingo)
Não recomendado para menores de 10 anos
O documentário retrata uma experiência fotográfica e cinematográfica de dois talentos mundialmente reconhecidas: Agnès Varda, cineasta, e JR, fotógrafo e criador de galerias e exposições fotográficas ao ar livre. Juntos, eles viajam por regiões da França, com um caminhão que captura imagens de forma mágica.

 

THE SQUARE – A ARTE DA DISCÓRDIA
Indicado ao Oscar – Filme Estrangeiro
Horário: 17h40 (Sexta e Quarta dia 21/02)
Não recomendado para menores de 14 anos
Um gerente de museu está usando de todas as armas possíveis para promover o sucesso de uma nova instalação. Mas, inesperadamente, isso acaba gerando diversas consequências infelizes e um grande embaraço.