Programação

Estreia: UMA TEMPORADA NA FRANÇA
Horário: 17h10 (Exceto Domingo e Segunda)
16h15 (Somente Domingo) França
Não recomendado para menores de 12 anos
Abbas, um professor africano do ensino médio, tomou a difícil decisão de deixar seu país para ficar longe da guerra civil que assolava a África Central. Junto com seus dois filhos, partiu para a França buscando um recomeço e lá pediu asilo político. Depois de dois anos de espera, o pedido foi rejeitado pelo governo. Agora, prestes a ser expulso do país, ele precisa lutar com todas as suas forças por seus direitos.

_______________________________________________________________

Filme: VOCÊ NUNCA ESTEVE REALMENTE AQUI
Horários: 20h30 (Exceto Domingo e Segunda)
18h15 (Somente domingo)
 15h30 (Sábado e Quarta)  Reino Unido/16 anos
Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região. 

______________________________________________________________

Estreia: OS INCONTESTÁVEIS
Horário : 19h00 (exceto domingo e segunda-feira) Brasil
Não recomendado para menores de 14 anos
Belmont convida o irmão, Maurício, para uma viagem em busca de um carro Maverick que pertencia ao seu pai, desaparecido há anos. Os dois embarcam em uma aventura familiar movida a conhaque, rock pesado, humor negro e psicodelia. No caminho, eles vão confrontar o passado para que, finalmente, consigam encarar um novo destino.

_______________________________________________________________

SESSÃO PRÉ-ESTREIA
Filme: EGON SCHIELE – Morte e a Donzela
Horário: 20h00 – Domingo dia 12/08
Não recomendado para menores de 14 anos
Egon Schiele foi um dos artistas mais provocativos de Viena no início do século XX. O jovem talentoso e sedutor conduziu sua vida e obra de acordo com as mulheres que o cercavam: Gerti, sua irmã mais nova e primeira musa, e Wally, paixão de sua vida, imortalizada na famosa pintura “Morte e a Donzela”. Causador de escândalos sociais, ele atraiu a atenção de artistas ousados como Gustav Klimt.