Programação

Estreia: ENTARDECER
Horários: 17h50 (Sexta, Sábado e Quarta)
15h50 (Domingo)
15h30 (Terça) Hungria
Não recomendado para menores de 14 anos
Em 1913, durante o declínio do Império Austro-Húngaro, Irisz (Juli Jakab) retorna à Budapeste, cidade em que nasceu, depois de anos vivendo em um orfanato. Ela pretende trabalhar na loja de chapéus que já pertenceu aos seus familiares, mas logo percebe que existe um novo dono no estabelecimento. Pior do que isso, Irisz descobre que o nome da família está manchado na cidade por razões que ela desconhece.
_________________________________________________________

Estreia: BORDER
Horários: 16h45 (Quinta)
20h20 (Sexta, Sábado e Quarta)
18h20 (Domingo)
18h00 (Terça) Suécia
Não recomendado para menores de 16 anos
Tina (Eva Melander) é uma policial que trabalha no aeroporto fiscalizando bagagens e passageiros. Depois de ser atingida por um raio na infância, ela desenvolveu uma espécie de sexto sentido, mas tudo muda quando ela identifica um criminoso em potencial e não consegue achar provas para justificar sua intuição.
_______________________________________________________________

Filme: MADEMOISELLE PARADIS
Horários: 15h00 (Quinta)
16h00 (Sexta)
20h20 (Domingo) Alemanha
Não recomendado para menores de 14 anos
Viena, 1777. Maria TheresiaParadis (Maria-Victoria Dragus) é uma jovem cega extremamente habilidosa no piano. Na esperança de conseguir curar sua cegueira, seus pais a levam até o dr. Mesmer (DevidStriesow), um médico que explora métodos alternativos. __________________________________________________________

Filme: SOBIBOR
Horários: 15h50 (Sábado e Quarta) Rússia
Não recomendado para menores de 16 anos
Alexander Pechersky, um prisioneiro de guerra no campo de exterminação de Sobibor, organizou uma revolta que deu oportunidade para o escape em massa dos prisioneiros do campo.
_____________________________________________________

Filme: B.O.
Horário: 14h30 (Sábado e Domingo) Brasil
Não recomendado para menores de 14 anos
Pedro (Daniel Belmonte) e Fabricio (André Pellegrino) são dois jovens cineastas que tentam de tudo para ter seus roteiros de comédia realizados, mas sempre acabam rejeitados. Frustrados, eles passam a acreditar que não são tão engraçados assim.