Cinema

Posted on

Obs.: Não funcionaremos na Segunda- e Terça dias 24 e 25/09

ESTREIA: O BANQUETE
Horários: 17h (Quinta a Domingo, e Quarta)
Não recomendado para menores de 14 anos

Fim da década de 80, Brasil. Apesar de ter retornado à democracia, o país ainda vive uma época de extrema instabilidade política e incerteza geral. Em meio a este clima de desconfiança, uma jornalista descobre segredos podres sobre o presidente do país, que ameaçarão ainda mais o frágil equilíbrio da nação.

______________________________________________________

ESTREIA: O CASO DO HOMEM ERRADO
Horário: 19h00 (Quinta, Sexta e Quarta)
15h20 (Sábado e Domingo)

Júlio César de Melo Pinto, o operário negro que foi executado em Porto Alegre pela Polícia Militar, nos anos 1980. A história do jovem é contada através de depoimentos como o de Ronaldo Bernardi, o fotógrafo que fez as imagens que tornaram o caso conhecido, o da viúva do operário, Juçara Pinto, e de nomes respeitados da luta pelos direitos humanos e do movimento negro no Brasil.

_____________________________________________________

Estreia: FERRUGEM
Horário: 20h30 (Quinta a Domingo, e Quarta)
Não recomendado para menores de 14 anos

Assim como a maioria dos adolescentes, a jovem Tati (Tiffanny Dopke) ama compartilhar sua vida nas redes sociais e registrar todos os momentos. Porém, após perder o inseparável celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de WhatsApp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências.

_____________________________________________________

Estreia: UMA QUESTÃO PESSOAL
Horários: 15h20 (Quinta, Sexta e Quarta)
18h55 (Sábado e Domingo)

Milton (Luca Marinelli) é um jovem membro da Resistência Italiana que decide cruzar a região de Langhe, durante a Segunda Guerra Mundial, para investigar o paradeiro de uma antiga namorada, Fulvia (Valentina Bellè). Ao descobrir que ela possivelmente se envolveu com seu melhor amigo, Giorgio (Lorenzo Richelmy), Milton se vê envolvido com marcas do passado e tenta reencontrá-lo a fim de resolver suas questões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *