Edição especial da Feirinha Cool “O bom filho à casa torna”

Posted on

Edição especial da Feirinha Cool “O bom filho à casa torna”

Pense em universos particulares materializados em acessórios, moda, itens decorativos, artesanato e muito mais. Sua imaginação é o limite. Aliás as ideias deles são o limite. Estamos falando de um grupo de criativos que se reúnem desde o início de 2017 e formam a Feirinha Cool.
Eles se intitulam a feirinha mais charmosa da cidade. E, processos de autovalorização à parte, graça é o que não falta no espaço onde essa turma se reúne. Idealizada pela assistente social Maria Helena Veiga, Lena entre eles, a feira tem como principal objetivo divulgar marcas, trabalhos e, porque não, pessoas criativas de Maceió e de Alagoas. “Queremos fomentar o empreendedorismo através das nossas ações, contribuindo para o desenvolvimento de uma economia criativa”, diz.
Segundo Lena, a feira costuma acontecer em espaços públicos e privados, abertos ou fechados, reunindo pessoas com ideias em comum sobre uma nova forma de empreender a partir dos saberes e das experiências de cada um.
“Nosso papel é muito maior que o de uma simples feira de troca ou venda de produtos; a Feirinha Cool aproxima pessoas, proporciona vivências e de quebra atua na divulgação e na comercialização de peças únicas, autorais e criativas”, explica a idealizadora da feira.

A edição no Centro Cultural Arte Pajuçara

A Feirinha Cool está acontecendo desde os dias 06 e 07 de julho e continuará sua programação nos próximos dias 13 e 14 no Arte Pajuçara. Nesta edição da feirinha estaremos com cerca de 15 marcas criativas, entre elas: moda, acessórios, papelaria e decoração.
Além das marcas criativas, terá um momento musical todo especial com a participação de artistas incríveis como Rodrigo Avelino e May Honorato. Teremos também um bate-papo sobre tendências para o futuro e o futuro das profissões com a jornalista Vitória Alcântara e convidadas.
 
Serviço Feirinha Cool
No Centro Cultural Arte Pajuçara
Dias 06 e 07 / 13 e 14 de julho
Das 14 às 21h

Contato
82 99353-0090
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *